Arrascaeta e Garro, o X da questão!

Pelo provável time escalado do Flamengo, Arrascaeta começa no banco. No Corinthians há dúvida entre Matheus Pereira e Garro.

O X da questão está aí, como Arrascaeta não irá iniciar a partida, entraria com o Garro de cara e me aproveitaria dessa ausência do jogador rubro negro para deixar o nosso time mais leve e abrir vantagem!

No segundo tempo, com a entrada certa do Arrascaeta e do Paquetá, aí sim, promoveria a entrada do Matheus Pereira para que tivéssemos um meio de campo mais marcador e com boa saída de bola!

'Sarará, sarará. Salve o Santo Guerreiro!

Uma vela pra saudar meu São Jorge Padroeiro!'

O domingo será nosso!

254 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X